domingo, 23 de outubro de 2011

Notícias da LUA (ou Anitinha)

Adoro quando "meus"  adotantes  mandam fotos dos cães que resgatei e consegui uma família que os merecesse! Fico tão  feliz que esqueço o quanto fico apreensiva  por cada um que ainda espera um lar. Tenho cães ho$pedados há mais de 2 anos. Coisas que não tem explicação,  pelo menos as racionais. Compartilho com vocês as fotos da Anitinha, rebatizada de  LUA, desde o dia em que chegou no meu apto, em novembro de 2008, até hoje.
A ninhada foi abandonada dentro de uma caixa, na chuva, num matagal. Todos estavam 
com fungos e muitos vermes!  Foi um milagre terem achado...
Fiquei 2 dias com as 3 bebes e depois outros protetores assumiram as outras 2 e eu fiquei com esta, a mais elétrica, minha escolha, e por isso meu nome. Aqui vão MUITAS fotos, porque ela era,  e ainda é, uma figura! Ficou 3 meses comigo, até receber 2 doses de vacina e melhorar bem da pele. A adotante a levou para  castrar quando fez 6 meses (outros tempos!) Vejam ela dormindo com a minha FIONA, que fofas! Aguenta coração!






   Agradeço a Karyn Flávia da Silva pelas notícias e as fotos abaixo. Aproveito para agradecer a cada pessoa querida que adotou um cãozinho  que esteve, um dia,  abandonado! Voces são especiais! Afinal, qualquer um pode comprar mas, para  ADOTAR, precisa ser aprovado  e é meu direito escolher quem vai cuidar de um ser a quem dediquei todo meu afeto e cuidados.