sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MEL, enfim, segura, feliz e adotada!

Estes foram os posts da linda MEL, desde o dia que foi retirada de uma pracinha da cidade para ser castrada, até hoje, caso você queira ver a trajetória dela até conseguir uma família que a adotasse, no dia 29/09, Acesse AQUI e AQUI 💝

Mel agradece a todas as pessoas envolvidas no seu resgate, mas principalmente à Gelson Pinto e Delci Bottcher que abriram sua casa e seu coração, por 2 meses,  para ajudar a Mel a sair das ruas. E obviamente meu obrigada, de coração, a quem fez meu email chegar até eles, a protetora Kelly Schmidt, que doou a cadela Leona para eles, ano passado.
Louvável  a atitude de quem se dispõe a  ser lar de apoio pois isso significa realmente ficar com a "trabalheira" toda de cuidar, alimentar, limpar, detectar os humores, estado de saúde, mandar fotos e nos descrever o comportamento deles para que possamos doar sem erro, para a família certa.
Eu sempre falo que escolher um cão, que vai ficar uns 15/20 anos na sua vida, não deve ser só pela aparencia, pois o temperamento é hiper importante para uma convivência harmônica.
Você não pensa em casar com alguém pela beleza, quer dizer....não deveria, mas isso já é outro tema que não interessa aqui.  Aqui importa a trajetória da Mel, e a concretização do sonho de cada pessoa que se importa realmente e não fica indiferente quando os vê na rua, que é vê-los numa casa com pessoas bacanas, que cuidem deles como a gente cuidaria.
Mel tem ainda que agradecer à protetora Jane Mascchio, que deu a castração dela e 12 dias de pós operatório em sua casa, apesar de estar sempre com muitos resgates; à Keila Pimentel, que a levou para castrar (eu busquei) e Katiacilene, que era quem cuidava dela, no tempo que foi moradora da praça. Era ela quem lhe dava comida,  vacinou, bateu fotos e me pediu ajuda para castrar e doar. Todos nós tornamos isso possível. As fotos abaixo, são para compartilhar esta alegria. Que sigam outras notícias como esta, sempre!

 À esta família, a MEL será eternamente grata. E e eu também!

Leona, Mel e sua família do Lar de Apoio, onde carinho e cuidado não faltou!

Mel com seu adotante e Katiacilene, que foi quem pediu ajuda para essa anjinha, e ficou feliz ao ve-la bem adaptada na nova casa.

          Katiacilene, conferindo a segurança da Mel.
Todo mundo feliz e eu mais ainda!


Espero logo logo anunciar outras adoções😁