terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lembrei de você...


Gostei do texto abaixo e acredito que  TODO mundo pode fazer alguma coisa, sempre! No meu caso, peço e recebo valiosas ajudas de outros protetores,  amigos e conhecidos mas, normalmente, esses não são os que pedem....quem pede raramente oferece ou se propõe a dar algo....nunca podem. Incrível. Por isso apoio o texto abaixo, agradecendo a quem ajuda e faz a diferença!  



Um comentário:

  1. INTERESSANTÍSSIMO!!!
    EU AMO ANIMAIS E ADMIRO MUITO QUEM CUIDA E PROTEGE. E ENTENDO PERFEITAMENTE QUE ESTAS PESSOAS FAZEM TUDO E MAIS UM POUCO POR ESTES ANIMAIS.INFELISMENTE TEM PESSOAS QUE SÓ SABEM CRITICAR E NÃO RECONHECEM QUE ESTES ANJOS PROTETORES TEM VIDA PRÓPRIA COM TODAS AS SUAS RESPONSABILIDADES. EU SEMPRE DIGO; SE UM DIA EU TIVER UMA CONDIÇÃO FINANCEIRA MELHOR EU QUERO FAZER PARTE DESTE GRUPO DE PESSOAS. POR ENQUENTO EU SIGO FAZENDO O POUCO QUE ME CABE, AMANDO E CUIDANDO DOS MEUS, QUE UM DIA FORAM ABANDONADOS POR ALGUM DESALMADO INFELIZ.

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.