"O Guerreiro tem uns 2 anos. Foi encontrado em uma construção, provavelmente atropelado, pelo estado em que estava a patinha dele . A veterinária disse que estava há mais ou menos um mês com a pata naquele estado, sem nenhuma ajuda! Imagine o que ele passou. uma vez que não houve como salvar a perna e teve que ser amputada!
Depois ficou uma semana na minha casa, mas tenho um cachorro que é um Pitt e moro em apartamento, não deu pra ficar com os dois. Era meu sonho meu, mas não deu! Hoje ele está em um hotelzinho da própria veterinária mas o que precisa é de um lar pra ficar Um lar especial como ele pois em hípótese alguma ele pode voltar pras ruas ou ser maltratado, depois de tudo que já passou!
E ele é um Guerreiro mesmo porque, mesmo amputado, não perdeu nada da sua mobilidade, corre como ninguém!! Ele é tão doce que dormia na cama, limpíssimo, dócil, pede carinho pra todo mundo e o tempo que ficou aqui em casa, ficava a maioria do tempo na sacada e não reclamava, nem latia, é um anjo!
Guerreiro me impressionou muito. Estava na rua com a pata quase "podre" ainda tinha que procurar comida pra se manter vivo, e hoje está bem e com uma alegria que emociona mas continua sendo um cão sem uma família, sem casa e agora, sem uma das patas. Quando passeava com ele aqui perto da minha casa todo mundo parava pra ve-lo, por ser um amputado mas, infelizmente, até hoje, ninguém o quis ............ "
(48) 9961 9169 ou
9962 7024, a tarde.
Agora ele já está salvo mas precisa, ainda, dos contatos de todos voces! Divulguem para seus amigos, por favor? Obrigada e vejam as fotos desse GUERREIRO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.