sábado, 29 de outubro de 2011

O Guerreiro merece um LAR

Seja você a pessoa que terá a sorte de adotar o GUERREIRO, veja o porquê do nome, no relato da pessoa que se importou e garantiu a vida dele. Faça isso também! Ajudar faz bem!

"O Guerreiro tem uns 2 anos. Foi encontrado em uma construção, provavelmente atropelado,  pelo estado em que estava a patinha dele . A veterinária disse que estava há mais ou menos um mês com a pata naquele estado, sem nenhuma ajuda! Imagine o que ele passou. uma vez que não houve como salvar a perna e  teve que ser amputada!
Depois ficou uma semana na minha casa, mas tenho um cachorro que é um Pitt e moro em apartamento, não deu pra ficar com os dois. Era meu sonho meu, mas não deu!  Hoje ele está em um hotelzinho da própria veterinária  mas o que precisa é de um lar pra ficar Um  lar especial como ele pois em hípótese alguma ele pode voltar pras ruas ou ser maltratado, depois de tudo que já passou!
E ele é um Guerreiro mesmo porque, mesmo amputado,  não perdeu nada da sua mobilidade, corre como ninguém!! Ele é tão doce que dormia na cama, limpíssimo,  dócil, pede carinho pra todo mundo e o tempo que ficou aqui em casa, ficava a maioria do tempo na sacada e não reclamava, nem latia, é um anjo!
Guerreiro me impressionou muito. Estava na rua  com a pata quase "podre" ainda tinha que procurar comida pra se manter vivo, e hoje está bem e com uma alegria que emociona mas continua sendo um cão sem uma família, sem casa e agora, sem uma das patas. Quando passeava com ele aqui perto da minha casa todo mundo parava pra ve-lo,  por ser um amputado mas, infelizmente, até hoje,  ninguém o quis ............ "

Ligue para adotá-lo ou ser seu Lar de Apoio?  
(48) 9961 9169 ou 
9962 7024, a tarde.
Agora ele já está salvo mas precisa, ainda,  dos  contatos  de todos voces! Divulguem para seus amigos, por favor? Obrigada e vejam as fotos desse GUERREIRO!!!