terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novas da Amelinha Ragatanga

Como pedi para que fizessem uma corrente por ela, que faria cirurgia hoje, posto aqui novo email recebido do Luiz Paulo:

Prezados,
desculpe não responder neste momento individualmente a cada um, mas a Amelinha recebeu tantas manifestações de apoio e incentivo à sua luta que, primeiro fiquei muito comovido e, segundo, hoje

 foi um dia corrido e não queria deixar de dar notícias.
Bem, a cirurgia não aconteceu e está cancelada por ora.
Ocorre que ela foi fazer exames necessários antes da cirurgia, um dos Veterinários resolveu na última hora pedir mais um específico, por precaução, e descobriu-se que ela está com insuficiência renal, o que a colocaria em sério risco em caso de cirurgia.
Eu já estou acreditando que foi a Corrente Positiva que orientou o Veterinário a pedir o tal exame.
Ela agora fica em tratamento, sem remédios, apenas com cuidados alimentares [ração especial e específica para "renais"].
E a gente vai ficar monitorando os tumores, já que os Vets garantem que ela não sente dores.
E não deve sentir mesmo, pois está sempre muito animada e esfomeada, dançando Ragatanga cada vez que vê um prato de comida... rsrsrsrs
Ainda vamos buscar mais informações sobre os problemas [rins e tumores], mas a opinião de hoje foi de que ela não teria resistido à cirurgia no estado atual. Ufa!!!!
Agradeço a todos pela força, pensamento, votos...
Desejo que cada um ganhe uma loteria, qualquer que seja ela. Pode ser a da Caixa mesmo, ou profissional, conquistas pessoais, amores...Sejam felizes!!!  
Abração. Luiz Paulo