quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ninhadas e mais ninhadas....que pecado!

Todos os dias (todos mesmo) alguém me liga  pois encontrou filhotes abandonados, das mais diversas maneiras, em locais diferentes da cidade.
É assim em Florianópolis e imagino que não seja muito diferente no resto do país. Ainda me impressiono com a quantidade de pessoas que são contra castrar mas não hesitam em jogar filhotinhos fora. Sábado jogaram um gatinho (filhotinho)  numa lata de lixo de um restaurante, amarrado num saco!
Sorte que ficou miando alto e mais sorte ainda de ter encontrado verdadeiros humanos em seu caminho, pois para mim, quem consegue fazer uma coisa dessas não é humano, é um monstro. Não aceito ser da mesma espécie que uma criatura dessas, 
 que consegue fazer algo assim e depois dormir....
Não permita que nasçam mais animais.Esterilize sempre! Há um LINK aqui no blog só sobre castração   http://www.ficacaomigo.com/p/castracao-social.html
Acesse e ajude, apadrinhe uma castração ou castre algum cão que voce conhece, cuja pessoa não vá fazê-lo. Contate as pessoas que moram nos bairros perto de você. Esterilize os seus animais, não incentive o comércio de vidas.  Converse com vizinhos, amigos, colegas  e incentive as pessoas a serem melhores com seus animais.
 Todos podemos ajudá-los.
Se voce não puder ficar com TODA a  ninhada de sua cadela, não a deixe parir, por favor.
 Não há mesmo lares para tantos!
Esta cadelinha foi encontrada hoje com um de seus maninhos....eram 3 mas um foi atropelado. A moça que me ligou estava aos prantos. Agora 2 estão numa hospedagem mas 1 nem teve chance.... Ajude estes bebês  de 2 ou 3 meses, porte grande, a encontrar um lar de apoio ou uma família? Ligue 99619169 a tarde e divulgue sempre. Obrigada.