sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais sobre raças abandonadas ESTERILIZE!!!

Além do comércio - quem vende - não se preocupar para quem está vendendo, quem compra se sente no direito de, no primeiro problema, se desfazer do animal e dar para o primeiro que quiser. Acontece que cães de raça tem mais probabilidades de adquirirem doenças e necessitam de cuidados específicos de cada raça.
No site www.maedecachorro.com.br tem post sobre todas as raças, neste link http://www.maedecachorro.com.br/2010/08/guia-de-racas-mae-de-cachorro.html#axzz1Y8iJEtwA   Leia e divulgue sempre.
Continuando. Muitos desses animais - NÃO castrados- acabam nas favelas e viram matrizes para criadores suspeitos e aí, numa visita rápida a qualquer uma, vemos uma infinidade de cães em maus tratos, como a cadelinha SHARPEI abaixo. Pura, mini sharpei (deve ser mais cara!) que foi encontrada no estado que podem comprovar. As fotos dispensam explicações.  Por isso insisto,  também: se vc tem um animal de raça e resolver (NÃO FAÇA ISSO) doar, passar adiante, pelo menos esterilize ANTES. Voce verá como as chances de doar cairão, por um motivo simples. As pessoas querem seu cão visando o lucro e não pensando em cuidar. Triste? Seres humanos....(?)....Se voce souber quem possa adotar esta sobrevivente, contate a Keila Pimentel, no período vespertino, pelo fone 48. 8824 7925. Ela quem ajudou essa pobre vítima do descaso dos homens.

Optei por postar as fotos em ordem decrescente. Como ela está hoje até o dia e estado que foi encontrada. E escolhi as fotos menos chocantes!
Como ela, há inúmeros casos.  O que eu acho MUITO INJUSTO são protetores pagarem todas as cirurgias e tratamentos e criadores continuarem impunes. Voce não acha que quem vendeu deveria  aceitar de volta e custear todo este tratamento? Eu acho! E assim seguimos............por favor divulgue a MEL ? Obrigada.






                                       AJUDE A MEL A ENCONTRAR UMA FAMÍLIA?