sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Exemplos, na enchente, que merecem destaque!

Sem muitas palavras para externar a onda de melancolia que  nos invade quando uma tragédia acontece perto de nós. A enchente no Vale do Itajaí é uma das piores dos últimos 20 anos. Imaginar que muitas pessoas e animais morrem sem chance de sobreviver à força da água é triste mas, muito mais triste,  é pensar que  algumas  não pensam nos seus companheirinhos, nessas horas, mesmo com suas vidas seguras.
Eles  dependem de nós para se salvar e sofrem do mesmo modo,  frio, medo, solidão...
Espero, ao menos, que libertem os cães acorrrentados para que eles possam ter uma possibilidade de sobrevivência.
Divido com vocês algumas fotos que recebi, de diferentes pessoas, divulgadas nos meios de comunicação. As que não estiverem assinadas, se souberem de quem é, por favor,  me avisem, para que eu possa informar aqui. O  exemplo dessas pessoas, que estão de parabéns, merece divulgação!




                                                 Este cãozinho estava nadando, sozinho.......

                                                                     Foi resgatado!

4 comentários:

  1. È tão maravilhoso o amor de um cachorro, que não existe nada igual....e eu parabenizo estas pessoas que tiveram compaixão e principalmente caráter em salvar seus animaizinhosss....pois, estas almas tão generosas que não pensaram só nelas mesmas mas sim no proximo sendo até mesmo um animal,e eu digo que Deus o abençoara e muito...

    ResponderExcluir
  2. 1caozinho e tudo de bom eu amo cachoro tenho cinco

    ResponderExcluir
  3. muito bonito ver que ainda tem alguém que se importa com esses lindos animalzinho.

    ResponderExcluir
  4. Animais sao criaturas de Deus, merecem nosso carimho, respeito e atencao.

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.