quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LUANA - Cadela de porte médio precisa de ajuda



Apresento a voces,  LUANA.  Porte médio, uns 14 kilos, resgatada em 10/08 no cio, com uma corda enforcadora em volta do pescoço, magra, cansada e com 2 machos enormes (mestiços de rott e boxer) em volta, tentando cruzar com ela e ela fugindo, correndo. Cheguei perto e ela veio choramingando, tentando se livrar dos 2, muito maiores que ela, e eles quase brigando entre si. Não pude ignorá-la  pois o olhar dela era de "por favor, me ajude". 
Eu parei o carro só para tirar o laço que estava em volta do seu pescoço pois estava muito perigoso ficar arrastando aquela corda  grossa e comprida, seria enforcada. Seu visível desespero me fez pegá-la, ainda mais no cio, com tantas ninhadas indesejadas nascendo diariamente, sem lar para  tantos.
Por causa disso faltei ao lançamento do livro de uma amiga minha, espero que ela compreenda.....assim é nosso dia a dia, cheio de imprevistos.
Provisoriamente a deixei num pet shop para um bom banho mas ela precisa URGENTE de um  LAR DE APOIO para ser castrada e depois veremos..... Você pode ajudar a LUANA?