sábado, 27 de agosto de 2011

A linda EMILY foi adotada

 Hoje faz exatamente 1 mes que a vi, completamente desnorteada e medrosinha, numa rua do Rio Vermelho, um bairro que, sem dúvida alguma, precisa de muita ajuda para os animais e castrações em massa. A quantidade de animais sem lar e em maus tratos é imensa por lá. A Emily teve sorte de não ter ficado muito tempo "a deriva" ...

E se ela tem vários  post`s aqui no BLOG é porque teve uma história peculiar, não só pela rapidez com que foi adotada, menos de 1 mes,  mas também porque assim que a peguei ela conseguiu um lar de apoio e fugiu, apenas quatro dias depois. Durante 2 dias me senti muito angustiada pensando onde andaria essa anjinha de 4 kilos e envolvendo muitas pessoas para espalhar cartazes e procurar por ela.Graças as redes sociais e seus alcances, ela foi encontrada, em outro bairro,  e foi para um segundo lar de apoio, na casa de uma protetora. Dessa vez ficou segura até ser adotada, no ultimo dia 18 e já tem até um perfil só dela no Facebook. Agora se chama TEQUILA.
Agradeço a todas as pessoas que ajudaram a Emily desde o momento em que a peguei até encontrar um lar. Espero que ela se adapte a vida de apartamento. Seja feliz Emily Tequila sortuda!