sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LEALDADE = Cães não conhecem abandono!

Cachorro de soldado do Navy SEAL acompanha velório do dono ao lado do caixão

Do UOL Notícias,  em São Paulo

 O labrador Hawkeye deita ao lado do caixão do dono, o soldado Jon Tumilson, morto no Afeganistão
Não foi só a tristeza de amigos e familiares que chamou a atenção no funeral do soldado Jon Tumilson, integrante do grupo de elite Navy SEAL, morto no Afeganistão.

Durante o velório de Tumilson, no início da semana em Rockford, Iowa, o cachorro do soldado deitou ao lado do caixão, coberto com uma bandeira dos Estados Unidos, e emocionou muitos dos presentes na cerimônia de despedida do americano.
Segundo o site da MSNBC, o labrador Hawkeye se aproximou do caixão quando os discursos em homenagem ao soldado começaram, e lá ficou até o final da cerimônia.

O cão foi fotografado no velório pela prima do soldado, Lisa Pembleton, e postada no Facebook. "Me senti na obrigação de dividir essa foto", comentou ela na rede social.
Tumilson foi morto depois que seu helicóptero foi atingido por granadas atiradas pelos talebans, no dia 6 de agosto. Ele tinha 35 anos e, com ele, morreram outros 22 oficiais dos Navy SEALs.

Agora, por decisão da família, o cão será dado para um amigo de infância de Tumilson, Scott Nichols.
As informações são do site da MSNBC.


3 comentários:

  1. PERDIDO
    Foi encontrado vagando na Rod. SC 402, Jurerê no dia 14/10/15 em frente ao Imperatriz.
    Ele é dócil, possui pequenas manchinhas caramelo,porte médio e usa uma coleira larga preta.
    Favor quem tiver informações sobre seu dono entrar em contato urgente fone 9119 4705.
    Tem algum lugar onde possa colocar a foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem no facebook um grupo que divulga animais perdidos em Floripa, mas vc pode mandar as fotos e o maximo de dados, com seu telefone (indique a operadora) para fazermos um cartaz. Aqui no BLOG tem um link sobre cães perdidos...mande email para ficacaomigo@gmail.com ...obrigada (NÂO tenho abrigo e moro em apto com vários!)

      Excluir
    2. eis o link http://www.ficacaomigo.com/2011/08/dicas-para-encontrar-animais-perdidos.html

      Excluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.