domingo, 31 de julho de 2011

URGENTE: Abrigue estas cadelinhas?

Muito se fala em Lar de Apoio.
Neste link   http://www.ficacaomigo.com/p/seja-um-lar-de-apoio.html  há a explicação de  qual seria a sua participação, dando uma chance a estas e outros cães.
Insisto pela linda MEL, cujo porte  é médio/grande pois amanhã, pela falta de local para abrigá-la,  será devolvida na mesma pracinha de onde foi retirada para ser castrada, há 10 dias. Já está recuperada e a protetora que a acolheu, para castrar, não tem como ficar com ela pois esta semana castrou outras tantas e não tem como mantê-la.

 Esta bebezinha com sua mammy,  também. Se vc puder ajudá-las, ligue 99619169 que a(s) levo amanhã. O caso é URGENTE. Estas 3 cadelinhas estao realmente na rua! Vc pode ajudar até serem adotadas? Obrigada

Um comentário:

  1. Meu sonho é ter uma fazenda ou algo do tipo para criar o máximo de cachorrinhos que eu puder. Eu amo cachorros! Simplesmente meu coração não aceita que pessoas judiem de bichinhos tão meigos, tão lindos, tão fiéis e tão especiais. Infelizmente no momento estou sem espaço no meu orçamento, mas já favoritei o vosso site e podem esperar porque logo logo estarei ajudando. Se Deus quiser. Que Deus abençoe a todos vocês e que o vosso trabalho seja recompensado com o salvamento de todas as vidas dos cachorrinhos a que vocês se propõem salvar!

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.